quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amor.

pois é galera, hoje meu post é sobre uma coisa que acontece na vida de todo ser humano normal.
primeiramente, vamos definir amor:
Quando duas pessoas brigam, colocam a culpa no amor. Amor este que se sente pelo coração. Coração este representado por uma figura vermelha que lembra uma esfirra. Mas o que poucos sabem, é que o coração de verdade é um negócio melequento, gosmento e cheio de sangue e que o coração de verdade não é capaz de pensar ou de transar, logo, não tem relação alguma com o amor, que se os que acreditam que o amor e coração são a mesma coisa vissem a verdade, perguntariam a si mesmos como foram ignorantes.
agora, voce já sabe o que é amor, vamos falar sobre amar alguem.
quando voce olha a pessoa amada, voce tem vontade de cagar sair correndo e abraça-la, beija-la, mata-la, e acima de tudo, te-la. Voce pensa no tanto de filho de outro homem que voce poderá cuidar com essa pessoa, pensa em viagens, lugares, momentos e camisinhas. Conheça também a matemática do amor, muito utilizada por pessoas antes de ir tentar catar a primeira(o) que ver se apaixonar:
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
então leia bem o 38grausemeio antes de sair pela night ai!
Voce ama sua mãe, pai, irmã e eu.
O Amor  é considerado um sentimento (jura?) e também muito utilizado nas musicas emos e sertanejas. Na maioria, um romance não correspondido. Quando é, vira ficada, gravidez, namoro, sepá casamento. Nessa ordem. Quando voce ama, é capaz de correr a cidade toda atrás do seu amor, vender sua casa, matar seus pais, assaltar um banco, virar gay. Já os emos, querem sempre inovar, então eles são capazes disso para provar o seu amor para sua emo-bissexual-tarada namorada.

Bom, eu sou um cara romantico e quando estou apaixonado não enfio pregos ou o que quer que seja essa porra que esse provavelmente emo enfiou em suas mãos. Eu dou flores, compro chocolates, falo que amo e
ainda convido para passear no shopping (meninas interessadas, lagpepe@hotmail.com).
Há também as cantadas, que é uma forma barata de conseguir um beijo SEM amor de alguem. A maioria das pessoas que usam são jovens do sexo masculino provavelmente na puberdade que guardam a mesada para comprar a Playboy entrada do cinema para sua "amiguinha".
um exemplo grotesco de cantada, é a famosa: "Olá, vem sempre aqui?" "te conheço de algum lugar". Ou as mais pedreiristicas, como "não sabia que flor dava em asfalto" ou "voce é o ovo da minha marmita". Há umas inteligentes, como "queria te dar um presente, mas não sei como embrulha um beijo" ou "voce é muito atraente! estava ali e agora estou aqui na sua frente". Enfim, o melhor jeito é falar que ama e arcar com as consequencias.
A melhor coisa para evitar desilusões amorosas é, simplismente, ululantemente, obviamente, não amar.
beijos e abraços, @_pepee




Um comentário:

  1. eeeeeeeeeu vejo a priih todo sabado ' shoping ' :*
    por : Vardo
    ps: eu raxo com essas fiita ↑

    ResponderExcluir