segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

assuntos variados

bom, hoje o post será sobre assuntos variados, (diversas coisas, pra quem não sabe).
vou começar falando de dever de casa. Sim, dever de casa. Mas calma, não saia correndo, talvez pode ser uma coisa boa (ou não).
Na sua sala, voce encontra de tudo, inclusive o pentelho que nunca faz tarefa. Bom, ele provavelmente fica de rec todos os bimestres de todas as matérias, porque não está nem ai. Mais se voce for ver, tarefa, por mais que seja chato, passa as pessoas de ano.
Na escola onde eu estudo, tem nota de tarefa e tudo mais, questão de tarefa na prova e o caralho a 4.
Só que tem uns professores legais pra caramba que não nos deixam fazer a tarefa na apostila, tem que ser num caderno separado. E ah, nada de só respostas, tem que copiar a pergunta. Se tem texto, copia o maldito texto, se tem desenho, faz a merda do desenho, e assim vai.
mais a pior parte de toda a tarefa, não é faze-la, gastar uma vida pra terminar. A pior parte é quanto tem um professor pentelho que corrige tarefa. Voce fica louco né, porque logo chegará sua vez de responder a pergunta do exercicio 56. E se voce errar, ou ficar com vergonha e engasgar e morrer? bom, aqui vão dicas para fazer um bom dever de casa:
1. COPIE SEMPRE, MAIS SEEEMPRE AS PÁGINAS DA TAREFA, OS NUMEROS E QUALQUER INFORMAÇÃO A MAIS QUE O PROFESSOR DER.
2.Idem ao de cima.
3.Nao copie dos outros. Os burros emprestam tarefa, os inteligentes não.
4.Se a tarefa for corrigida em sala, não faça cara de não me chame pro professor, muito pelo contrário, levante a mão e fala que quer responder. Assim, ele CONCERTEZA não te chamará.
5.Nunca, mais nunca apague o que voce escreveu num exercicio achando que voce errou, antes dele ser corrigido, pelas leis de murphy, voce escreverá a resposta errada ao apagar.
6.Idem ao de cima, ainda mais se a questão for valer nota.

A escola é um campo de guerra, onde são alunos x alunos x professores. Ou seja, sempre lembre de NÃO emprestar sua tarefa a ninguem, e nem de esconde-la do professor, ou não querer ler ou inventar que voce escorregou na banheira e quebrou o dedinho no ralo da cozinha pra não fazer a tarefa.

galera, esse assunto foi o que eu tinha pensado pra hoje, mas uma amiga me deu a ideia de escrever sobre cantadas. Logo eu, um cara supimpa e de boas cantadas, do mais alto nivel de gostosura, escreverei as cantadas mais infaliveis de todas, algumas criadas por mim. (ou não).
as cantadas femininas não existem, por que quando alguma menina quer algo com um menino, é ululante que ela não vai cantar ele tipo: eai gatinho vem sempre aqui? ela tem as técnicas olhocorporais, ou seja, as piscadinhas. é tipo, uma piscada vale mais que 1000 cantadas. Assim, como não tem como eu escrever uma piscada, escreverei como os rapazes devem prosseguir ao ver uma uma rapariga e logo pensar no ato copulatório chaveca-la.
não chegue com: "eai, vem sempre aqui?" ou "nos conhecemos de algum lugar". Não banque o ridiculo, banque o heroi, com atitude. Não mande um amigo seu chegar na menina, essa é a maior prova de ser um cara pau-mole. Mostre que voce é um cara pau-durescente e não enrrole no chaveco, não seja timido e tenha sempre em mente que o seu objetivo é adentrar com sua lingua na boca da moça. (e voces bvs virgens não me peçam para ensinar ou descrever como se beija, grato)
bom galera, é isso, 2 assuntos, um post acho que grandinho.
@_pepee
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário